Sony lança edições exclusivas da PlayStation 4 do FC Porto, Benfica e Sporting

A Sony vai juntar-se aos três grandes clubes portugueses de futebol para lançar três edições exclusivas e limitadas da consola PlayStation 4 neste verão. 

Estes produtos oficiais licenciados estarão personalizados com skins com as cores e os emblemas do Futebol Clube do Porto, do Sport Lisboa e Benfica e do Sporting Clube de Portugal.

Com o objectivo de proporcionar aos adeptos dos três grandes uma experiência de jogo ainda mais emotiva e especial, as consolas PS4 oficiais dos clubes do coração de muitos adeptos portugueses vão estar brevemente disponíveis por €404,99 (PVP estimado), o preço habitual da consola standalone, e incluirão: 

Futebol Clube do Porto – consola PS4™ com skin do Futebol Clube do Porto + comando DualShock®4

Sport Lisboa e Benfica – consola PS4™ com skin do Sport Lisboa e Benfica + comando DualShock®4

Sporting Clube de Portugal – consola PS4™ com skin do Sporting Clube de Portugal + comando DualShock®4

As três consolas estarão à venda nas lojas ainda durante o mês de agosto, mesmo a tempo do arranque da nova época desportiva. 

Com as inovadores funções sociais da PS4, a partilha de conteúdos nas redes sociais é mais fácil, intuitiva e dinâmica, permitindo aos incondicionais apaixonados do Futebol Clube do Porto, do Sport Lisboa e Benfica e do Sporting Clube de Portugal mostrarem a todo o mundo como vibram com os feitos dos seus clubes. 

online@sol.pt