Rojo falou e fez uma espécie de pedido de desculpas

Marcos Rojo foi à Sporting TV dizer que se sente muito feliz no Sporting. E que tudo (tudo é leia-se não treinar com a equipa principal e arrufos com o presidente Bruno de Carvalho) não passou de um “mal-entendido”.

“Foi tudo um mal-entendido, estava de cabeça quente. Estou arrependido pelo que aconteceu, porque sinto que não fui profissional. Agora vou tentar corrigir a situação”, disse central argentino, que negou qualquer incidente ou episódio de violência.

“É tudo uma mentira e fiquei irritado pela forma como se inventam estas coisas. Falámos, já nos entendemos e voltei a treinar na Academia. Não procedi bem, porque estava de cabeça quente, mas gosto muito do clube e de todos os meus companheiros”, asseverou.

A sair de Alvalade, que seja bom para todos. 

“Se tiver de acontecer alguma coisa, que seja positiva para o Sporting e para mim. Mas quero deixar bem claro que estou muito feliz no clube, gosto muito da forma como me tratam e de todo o carinho que me transmitem. Na altura em que me contrataram, não estava num bom momento e confiaram em mim. Só posso agradecer ao Sporting”, defendeu.

Rojo vai já treinar-se na segunda-feira com a equipa principal. Fica só a faltar Slimani.

 

SOL