Jovem francês esfaqueado em Barcelos

Um jovem de nacionalidade francesa foi esfaqueado com vários golpes, em Barcelos, depois de sair de uma festa, ontem, encontrando-se em estado muito grave no Hospital de Braga.

Benalloune Brahim, de 27 anos, foi atacado no centro da cidade de Barcelos, no domingo, quando regressava de uma festa, inserida na iniciativa ‘Amo-te Barcelos’. Perto das sete da manhã o jovem foi atacado em plena via, na freguesia de Arcozelo, em Barcelos, depois de se ter envolvido numa rixa que terminou com o esfaqueamento. São ainda desconhecidos os motivos do ataque.

Os Bombeiros Voluntários de Barcelos estiveram no local a socorrer a vítima que se esvaiu em sangue, com vários golpes desferidos por arma branca. Na presença da VMER do Hospital de Barcelos, o jovem francês Benalloune Brahim foi transportado para o Hospital de Braga onde foi submetido a uma intervenção cirúrgica. “O estado de saúde é muito grave”, segundo indicou fonte clínica.

A PSP de Barcelos tomou conta da ocorrência, que já foi entregue ao Piquete da Polícia Judiciária de Braga, encontrando-se neste momento a investigar o caso. O Consulado de França no Porto também foi alertado para a situação.