Dois portugueses morrem em acidente de viação em Sevilha

Um casal de portugueses morreu e a sua filha ficou gravemente ferida num acidente de viação que causou também a morte a dois cidadãos espanhóis nos arredores de Sevilha (Espanha), na segunda-feira.

Fonte oficial espanhola confirmou que os dois mortos são uma mulher de 53 anos e o seu marido de 54 anos e que a filha do casal, de 23 anos, está na Unidade de Cuidados Intensivos do Hospital Virgem del Rocio, em Sevilha.

"A informação actualizada é que a sua situação está estável. Está politraumatizada e sob observação", explicou a fonte referindo que familiares das vítimas do acidente estão já em Sevilha a acompanhar o caso.

A mãe, que conduzia o carro no momento do acidente, ainda foi transferida para o hospital mas acabou por morrer.

A mesma fonte explicou não ser ainda conhecida a zona de Portugal de onde a família era oriunda.

Fontes policiais explicaram que o acidente ocorreu no quilómetro 770 da auto-estrada A66, próximo da localidade de El Ronquillo, quando, segundo as informações preliminares, o carro em que viajava a família portuguesa se despistou.

O carro acabou por bater de frente com outro carro, tendo um terceiro acabado por envolver-se no acidente em que morreram ainda dois cidadãos espanhóis.

Lusa/SOL