Miley Cyrus pede a sem-abrigo para ler discurso de vitória nos prémios MTV

A cantora Miley Cyrus venceu hoje o prémio principal dos prémios vídeo MTV, o vídeo do ano, com o seu single “Wrecking Ball”, numa cerimónia na noite de domingo nos arredores de Los Angeles, Estados Unidos.

Miley Cyrus venceu Beyonce e o seu marido JayZ, nomeado com "Drunk in Love", bem como Iggy Azalea com Charli XCV com "Fancy", Pharrell Williams com "Happy," e Sia nomeada com "Chandelier".

A cantora voltou ao dar nas vistas ao pedir a um jovem sem-abrigo que lesse o seu discurso de vitória. “Apesar de ter sido invisível enquanto estava na rua, tenho os mesmos sonhos que vocês (…) Um sonho que se sonha sozinho é só um sonho. Um sonho que se sonha em conjunto é a realidade”, afirmou.

Apesar da vitória de Miley Cyrus, Beyonce brilhou na noite dos MTV ao fechar a cerimónia com uma espectadora especial na assistência, a sua filha Blue Ivy.

Já o rapper Drake levou o prémio de melhor vídeo hip-hop com "Hold on", um título também disputado pela dupla canadiana Majid Jordan.

Katy Perry conquistou o melhor vídeo feminino com a música "Dark Horse".

O prémio de melhor vídeo pop foi ganho por Ariana Grande com a sua música "Problem", enquanto o músico e autor Lorde conquistou o galardão para melhor vídeo de rock com "Royals", uma canção que em Janeiro venceu o Grammy de melhor canção do ano e melhor single pop.

Lusa/SOL