Bowie regressa aos discos em Novembro

“Sue (Or In a Season of Crime)” é o novo single de David Bowie, anunciou hoje o músico no seu site e página de Facebook, e apresenta a próxima colectânea do cantor britânico a ser editada no dia 17 de Novembro. 

Intitulada “Nothing Has Changed”, a compilação tripla passa em revista 50 anos de carreira (1964-2014) e inclui êxitos como ‘Changes’, ‘Ashes to Ashes’, ‘The Man Who Sold the World’, ‘China Girl’, ‘Heroes’, ‘Starman’, ‘Life on Mars?’ ou o mais recente ‘Where Are We Now?’. 

Ao todo são 59 faixas, onde também se incluem algumas raridades como: ‘Let Me Sleep Beside You’, de 2001, tema retirado das sessões do disco ‘Toy’ que acabou por nunca ser lançado, ‘Your Turn to Drive’, lançado anteriormente só em formato digital, e uma gravação de ‘Shadow Man’, de 1971, que acabou por nunca ser transporta para disco.

"Sue (Or In a Season of Crime)" é, assim, a única novidade da compilação e foi gravada este ano com o colaborador habitual de Bowie, Tony Visconti, com quem o ‘camaleão’ também produziu “The Next Day”, disco do ano passado e que marcou o regresso do músico após dez anos de silêncio. 

Individualmente, o single vai ser lançado digitalmente e numa edição limitada em vinil, com um lado b inédito intitulado ‘Tis a Pity She’s a Whore’, no mesmo dia em que a colectânea é disponibilizada.