A bola de basebol lançada a 141 km/h desfez a cara de Giancarlo Stanton

Há poucas coisas no desporto mais assustadoras do que ver um jogador cair redondo no chão. Especialmente se for uma estrela como Giancarlo Stanton (sim MVP com 37 home runs, 105 RBIs e líder dos Miami Marlins).

A bola de basebol lançada a 141 km/h desfez a cara de Giancarlo Stanton

Um pitch sem direcção (e sem intenção) de Mike Fiers saiu directo à cara de Stanton, deixando-o prostrado no chão até a ambulância chegar. E deixando o jogo entre Miami Marlins e Milwaukee Brewers, na noite de quinta-feira, da MLB (Liga de Basebol), em suspenso.

Ficou tanto sangue no chão que que os auxiliares de campo tiveram de ir limpar o sítio depois do jogador ter deixado o local, a caminho do hospital.

 

Morry Gash/AP

Resultado desta bola errante?

Segundo um comunicado da equipa de Miami, Stanton sofreu várias lacerações faciais, múltiplas fracturas no rosto e dentes partidos.

“Não perdeu a consciência mas sangrava muito da boca”, disse o treinador Mike Redmond ao jornal USA Today. "Ele era o nosso MVP". Perdeu o líder da equipa e o jogo, por 4-2.

Stanton está a recuperar e já agradeceu o apoio.

 

 

The amount of support I have received from you guys has been tremendous & Heartfelt. I'm much better today & deeply appreciate your prayers!

— Giancarlo Stanton (@Giancarlo818) September 12, 2014

 

 

E o pedido de desculpas de Fiers

 

 

@Giancarlo818 I am deeply sorry about what happened tonight. I can't imagine what you and your family are going through. (Continue)…

— Mike Fiers (@Fiers64) September 12, 2014

 

 

SOL