Polícia de LA confunde actriz de Django com uma prostituta

A actriz Danièle Watts disse que esteve por alguns momentos algemada e foi detida pela polícia de Los Angeles porque estes pensavam que era uma prostituta.

O namorado, o cheff Brian James Lucas, afirmou que os polícias pensavam que se tratava de uma prostitua com o seu cliente.

Watts, que fez de Coco em Django Libertado, disse que os agentes a agrediram . “Agrediram-me e obrigaram-me a ser algemada”.

A actriz diz que fizeram isso porque ela estava a beijar no carro o seu namorado, que é branco.

Daniele Watts é negra e foi escolhida por Tarantino no aclamado Django, um filme sobre escravos afro-americanos nos EUA no século XIX. Disse que foi “humilhada” por este incidente, que ocorreu no Studio City, na quinta-feira.

A polícia de LA diz que não há registo porque nenhuma detenção foi feita, mas vai investigar e espera ter mais informação sobre o caso.

Watts publicou fotografias no seu Facebook, mostrando uma ferida no pulso causada pelas algemas. E outra onde se vê a actriz em lágrimas com as mãos atrás das costas enquanto é interrogada por um polícia.

 

As fotografias que Watts publicou no seu Facebook

Watts, 28 anos, escreveu no seu Facebook: “Hoje fui algemada e detida por dois polícias depois de me recusar a aceitar que tinha feito algo errado ao demonstrar carinho, completamente vestida, num local público”.

SOL