Uma das cantoras das t.A.t.U faz declarações homofóbicas

Lembra-se das t.A.t.U? Aquela dupla de adolescentes da indústria musical russa que fingiam ser lésbicas? É verdade, pelo menos um delas está de volta e não pelas melhores razões.

Segundo o Buzzfeed, numa entrevista a um canal de televisão russo, Yulia Volkova afirmou que não queria ter um filho homossexual.

“Acredito que os verdadeiros homens têm de ser homens de verdade. Deus criou o homem para procriar, está na sua natureza. Não aceitaria um filho gay”, afirmou Volkova.

O entrevistador, surpreendido com o comentário, confrontou a cantora, uma vez que tinha acabado de afirmar que não se importaria de ter uma filha lésbica: “Nós estávamos a falar de liberdade…”, disse o entrevistador.

Volkova foi rápida na resposta: “Eu acho que [a homossexualidade] é uma má liberdade para os homens. Hoje em dia, há muitas raparigas frívolas (e um homem pode 'comer' grande parte dessas raparigas). Essa é a liberdade dos homens. E um homem não tem direito a ser gay. Duas raparigas juntas não é a mesma coisa do que dois homens juntos. Acho que as lésbicas são esteticamente mais bonitas do que dois homens a dar a mão ou a beijarem-se”.

Lena Katina, o outro elemento das t.A.t.U, já veio esclarecer a sua poisção no Facebook. "Deus está a ensinar-nos a viver com amor, a ser tolerante e a não julgar as pessoas! E eu faço isso! Amor é amor e é um sentimento óptimo! Acho que toda a gente deve ter a liberdade de amar quem quer e estar com a pessoa com quem querem estar o resto da vida".

SOL