Vida

Zuckerberg enlouquece vizinhos

O mundo pode estar extremamente agradecido a Mark Zuckerberg pela criação do Facebook mas o melhor é não o ter como vizinho.

O milionário norte-americano, de 30 anos, está a remodelar a sua casa em São Francisco e as obras parecem estar a enlouquecer os moradores das habitações em redor, avança o San Francisco Chronicle.

Os vizinhos queixam-se de não terem onde estacionar o carro há mais de 17 meses e do barulho ser ensurdecedor. “Parece que estão a construir uma fortaleza”, disse um dos moradores ao San Francisco Chronicle

Zucckerberg e a sua mulher, Priscilla Chan, têm há mais de um ano cerca entre 40 a 50 operários a fazerem obras à cozinha, aos seis quartos da sua mansão e a acrescentarem uma sala para vinhos, um terraço e uma garagem.

E como o criador de uma das maiores redes sociais do mundo não pode estar ‘desligado’, estão também a “arrancar o passeio” para instalar cabo de fibra-óptica para a casa.

Segundo o Mashable, só no ano passado, Zuckerberg comprou quatro habitações que rodeavam a sua casa. Uma factura que rondou cerca de 30 milhões de dólares.

SOL