Homens preferem as mulheres de 20 anos

Não interessa o ano em que o outro nasceu. Afinal de contas (e como muitos argumentam), é apenas um número. e porquê esta introdução? Porque um novo estudo mostra que homens heterossexuais de todas as idades têm tendência para se sentirem atraídos por mulheres que estejam ‘na casa’ dos 20, enquanto elas preferem homens da…

As conclusões surgiram a partir de um inquérito realizado na Finlândia (uma investigação financiada pelo Governo daquele país), que observou as respostas dadas por 12 mil cidadãos.

As preferências sexuais dos homens – tenham eles a idade que tiverem – vão sempre parar às mulheres que tenham entre os 20 e os 29 anos de idade. Assim sendo, os jovens têm tendência a sentirem-se atraídos por mulheres mais velhas e os mais velhos por mais novas, explica o mesmo site.

Estes resultados são semelhantes à informação recolhida pelo site de relacionamentos OK Cupid, que descobriu que a maioria dos utilizadores do sexo masculino (de todas as idades) anda à procura de mulheres com 20 e poucos anos.