Bruno de Carvalho ‘atira-se’ ao FC Porto

Desengane-se quem pensa que o apito de Olegário Benquerença ao fim de 90 minutos de jogo colocou um ponto final no duelo entre Sporting e FC Porto (1-1), disputado esta sexta-feira em Alvalade. A análise de Bruno de Carvalho ao duelo com os ‘dragões’, este sábado, em Elvas, promete fazer correr muita tinta.

Bruno de Carvalho ‘atira-se’ ao FC Porto

"O FC Porto pensava que vinha a Alvalade e que eram favas contadas, mas nós não somos o BATE Borisov. Parece que se recuperou a velha máxima de quem não chora não mama. Só por infelicidade o Sporting não venceu o jogo", atirou o presidente do Sporting na inauguração da nova sede do Núcleo Sportinguista.

Além das farpas às lamentações de Lopetegui no rescaldo do jogo, em que se queixou da arbitragem, Bruno de Carvalho também não se esqueceu do rival da Segunda Circular. "Dá-me vontade de rir quando vejo dirigentes do FC Porto a falar da arbitragem e do outro lado da segunda circular o limpinho limpinho também continua vivo", ironizou Bruno de Carvalho.

E nem o processo 'Apito Final' foi esquecido: "Há um presidente de um clube que pode ser canonizado porque o seu cadastro deve estar mais limpo que o Tide", concluiu.