Anjos já têm app

Anjos e tecnologia, dois mundos completamente  díspares. Mas no dia 23 de Setembro encontraram-se em plena capital. Falamos dos irmãos Nelson e Sérgio Rosado, mais conhecidos por Anjos, que apresentaram a sua nova aplicação para smartphones e tablets .

De um jeito simpático e bem descontraído (como lhes é habitual) e entres risos e brincadeiras, os irmãos apresentaram este interessante e diferente conceito: Uma app que pretende ir de encontro aos fãs e admiradores,  propondo conteúdos do dia-a-dia da vida destes artistas.
 
Pode-se até considerar uma evolução das suas redes sociais, onde são seguidos por milhares de fãs. Agora, ao invés de aceder a cada perfil individualmente, os fãs podem numa só aplicação obter um 'bolo'.
 
Nela têm acesso à discografia completa, agenda e imagens de concertos, programas, viagens, desporto, novidades ou mesmo músicas e passatempos disponibilizados em primeira mão. Futuramente também haverá uma loja online, com produtos exclusivos. Será possível fazer download ou streaming dos vídeos ou músicas e ainda será feita a oferta de vouchers.
 
Na voz de Nelson Rosado, este é “um passo em frente, é um juntar de momentos e músicas vividas e relembradas nestes 16 anos de carreira”. E que melhor maneira do que o fazer ficando mais perto dos fãs?
 
Para o final estava guardada uma surpresa: uma actuação exclusiva, com recurso à nova aplicação ANJOS. Os presentes (e fãs que descarregaram a App) escolheram os temas mais desejados e o resultado foi um mini concerto acústico.
 
A aplicação, para iOS e Android, é totalmente gratuita e foi desenvolvida pela Big Appetite, tendo ainda a forte colaboração do seu parceiro LG Portugal.

oscar.rocha@sol.pt