‘Pontapés’ na XBOX

Já está disponível um novo bundle para a consola da Microsoft: o título FIFA 15 Ultimate Team Legends em conjunto com a consola XBOX ONE a um preço (aconselhado) de €399.

Esta é a mais recente novidade para os amantes do desporto rei, com conteúdos exclusivos e novidades. Para além de um novo visual, mais realista e detalhado, a marca apregoa a ‘inteligência’ e a ‘memória’ dos atletas, que saberão ajustar as suas emoções ao desenrolar do jogo.

Falamos de 600 novas reacções, emoções que escapam ao falhar um penalti, a um corte falhado ou mesmo golos perdidos. O novo detalhe nos rostos é vital, nas expressões faciais tão alusivas ao momento do jogo.

Mesmo o equipamento traz novos movimentos, novas texturas e até sujidade. E se os jogadores têm importância crucial no jogo, o campo perfaz o conjunto. Há novos placards, anúncios animados, balizas que tremem e bandeirolas que mexem ao vento.

Nota para o relvado, que fica desgastado com marcas de botas e, em alguns casos, mesmo sem alguns pedaços de relva levados por carrinhos desastrados.

Esta é uma verdadeira aposta de entretenimento.