Sporting reage ao sorteio da Taça de Portugal

A 3.ª eliminatória da Taça de Portugal reservou um clássico no Dragão. FC Porto e Sporting vão medir forças e só um poderá passar à próxima fase. O director do futebol profissional do Sporting já reagiu ao sorteio.

Sporting reage ao sorteio da Taça de Portugal

"De certeza que o FC Porto também não queria defrontar o Sporting", atirou Augusto Inácio em conferência de imprensa, reforçando a ambição dos 'leões': "Para estarmos no Jamor temos de ultrapassar obstáculos e, com todo o respeito, vamos ao Dragão para ultrapassar esta eliminatória".

E confiança parece não faltar em Alvalade para o clássico: "vamos com toda ambição, não podemos estar a escolher adversários, temos de aceitar o sorteio e estar tranquilos, calmos. Depois, iremos certamente corresponder às expectativas", salientou Inácio.

Do outro lado da barricada não houve até ao momento qualquer reacção, até porque o FC Porto não se fez representar no sorteio. O duelo está marcado para o dia 19 de Outubro mas até poderá ser antecipado devido à presença das duas equipas na Liga dos Campeões.