Desporto

Filho diz que Schumacher está a acordar

Michael Schumacher está a "acordar muito lentamente". Quem o garante é o filho, Mick, citado pelo comentador de Fórmula 1Jean-Louis Moncet.

Em entrevista à rádio Europe 1, o comentador francês revela a conversa que teve com o filho do piloto alemão de 45 anos e as actualizações sobre o seu estado de saúde.

"Encontrei-me com o filho que me disse que 'Schumi' está a acordar lentamente, muito lentamente. Embora as coisas estejam a desenrolar-se a um ritmo lento, ele tem muito tempo, eu diria que tem toda a sua vida pela frente para regressar às pistas de corrida", contou Jean-Louis Moncet.

O comentador levantou ainda uma nova teoria para o acidente de Schumacher, a 29 de Dezembro, nos Alpes franceses: "O problema de Michael não foi bem o impacto, mas a montagem da câmara Go-Pro que ele tinha no capacete, que lhe afectou o cérebro", explicou à emissora de rádio.

Recorde-se que o heptacampeão mundial teve alta da clínica de reabilitação em Lausanne há dois meses, depois de sair de coma induzido.