A nega de Cristiano Ronaldo à CMTV [vídeo]

Cristiano Ronaldo recusou responder a uma pergunta da Correio da Manhã TV (CMTV) na conferência de imprensa deste domingo, momentos depois de ter criticado o jornal por ter noticiado que o craque do Real Madrid tinha tido um “papel decisivo” no afastamento do anterior seleccionador nacional.

A nega de Cristiano Ronaldo à CMTV [vídeo]

Questionado sobre a eventual influência que teria tido na saída de Paulo Bento do comando da selecção nacional, Cristiano Ronaldo optou apenas sublinhar os aspectos positivos da passagem do anterior treinador, e criticou duramente o jornal que lançou a história.

“O jornal que disse, não gosto de frisar [sic], porque não tenho nenhum respeito por esse jornal, porque é constantemente a inventar notícias, a inventar polémicas, a inventar um mau relacionamento, um mau ambiente na selecção… Já tem sido desde que eu comecei na selecção, a atacar constantemente a selecção”, declarou este domingo numa conferência de imprensa após a derrota de ontem, por 2-1, num particular frente a França.

Se dúvidas houvesse sobre qual o jornal em causa, Ronaldo desfê-las ao recusar responder a uma pergunta de uma repórter da Correio da Manhã TV (CMTV).

Este foi o diálogo:

– Boa tarde Ronaldo, em directo para a CMTV…

– Para onde?

– CMTV.

– O que é isso, CMTV?

– Correio da Manhã TV.

– Ah, então esqueça que não vou responder.

– Sobre o jogo…

– Não vale a pena.