A ‘mulher mais sexy do mundo’ tem 40 anos e é mãe de dois filhos

A Esquire elege todos os anos a mulher mais sexy do mundo – ou quem a presunção desta revista norte-americana a leva a pensar que é. 

Ao longo dos anos, este produto direccionado ao público masculino (fundado em 1933 e editado pela Hearst Corporation), estampou nas suas páginas fotografias das vencedoras como Scarlett Johansson, Mila Kunis, Angelina Jolie, Rihanna, Minka Kelly, Halle Berry, Kate Beckinsale, Charlize Theron, ou Jessica Biel.

Desta vez, a revista elegeu a espanhola Penélope Cruz, actriz, de 40 anos e mãe de dois filhos.

 

Vencedora de um Oscar no filme “Vicky Cristina Barcelona”, de Woody Allen, já tinha sido nomeada pela Academia em 2006, com “Volver”, de Pedro Almodóvar . E voltou a sê-lo em 2009 com a interpretação em “Nine”, de Rob Marshall.

À revista Esquire que a elegeu a mais sexy do mundo – no verdadeiro título isto: 2014 “Sexiest Woman Alive” – Penélope aceitou posar e tirar fotografias, mas não falou da sua vida privada.

Recusou-se a falar do marido e também actor Javier Bardem, assim como sobre os seus dois filhos: Leo, 3 anos, e Luna, 1. “Isso é connosco”, disse acerca da sua família.

O artigo da Esquire traça o perfil da actriz de “Carne Trémula” ou “Todo sobre mi madre” e fala sobre Madrid e a sua história, uma praça de touros, touradas e da vida da personagem que se passeia por elas (pelas histórias).

 

SOL