Ken Follett responde aos portugueses no Facebook

O escritor britânico Ken Follett, que recentemente publicou “No Limiar da Eternidade”, responde às questões dos leitores portugueses, no domingo, através da rede social Facebook.

Em comunicado a Editorial Presença, que chancela a obra, informa que no domingo a partir das 20h00 o escritor através da sua página no Facebook responde às questões que lhe forem colocadas a partir das 19h45.

"No Limiar da Eternidade" é o último volume da trilogia "O Século", na qual Ken Follet revisita a história do século passado.

A acção narrativa deste terceiro volume inicia-se em 1961, ano em que John F. Kennedy assumiu a presidência dos Estados Unidos, e no mesmo ano em Washington cortou relações diplomáticas com Cuba de Fidel Castro.

Este título sucede a "Queda de Gigantes" e "Inverno do Mundo", que segundo dados da editora, venderam em todo o mundo 12,5 milhões de exemplares em todo o mundo.

A editora adianta que "está a ser preparada uma adaptação televisiva da trilogia". Ken Follett, de 65 anos, é autor de mais de 30 títulos e já vendeu mais de 150 milhões de livros.

Lusa/SOL