Verniz de aluguer

O horror. O drama. Ter um vestido maravilhoso, a combinar com os saltos altos perfeitos, e não saber que verniz colocar nas unhas. A verdade é que provavelmente tem centenas de frasquinhos no quarto ou na casa de banho, mas são tantos que já nem sabe que cores tem. A situação ainda se torna mais…

Enfim, são muitas as tristezas que nos vêm à cabeça quando falamos de vernizes para as unhas. Mas no Reino Unido nasceu a solução para todos estes problemas. Chama-se Coloristiq e trata-se de um site que aluga vernizes para as unhas.

Questões pertinentes: E se o frasquinho chegar a sua casa vazio? Será que isto é higiénico? A equipa da Coloristiq garante o envio de uma embalagem perfeita a sua casa, com verniz suficiente para pintar as suas unhas. Sim, este já terá sido usado por outras pessoas. Mas esta mesma equipa ‘fiscaliza’ todos os produtos após terem sido utilizados, limpa-os com um produto próprio, que elimina todas as bactérias que possam alojar-se no pincel e no frasco, e garante que estes chegam em condições às suas clientes.

Pode ficar com os vernizes durante um mês. Basta escolher o produto que quer através do site da empresa, pagar uma mensalidade de 19 euros e… pintar as unhas a seu gosto.

joana.alves@sol.pt