Evento online gratuito vai ensinar mais sobre marketing digital

A 1ª edição do CLICKSUMMIT, um evento online e gratuito sobre vários temas ligados ao Marketing Digital, terá lugar de 20 a 26 de novembro. O CLICKSUMMIT será transmitido em tempo real, exclusivamente pela Internet, e irá reunir mais de 30 oradores de nacionalidade portuguesa, brasileira, norte americana, inglesa e moçambicana.

O especialista em Marketing Direto, Drayton Bird, o perito em E-Commerce e Analytics, Andrew Lermsider, o formador em Marketing Funnel Automation, Todd Brown, o Director Criativo da Agência Moçambicana Golo, Thiago Fonseca, ou a Social Media Strategist & Consultora dos Socialbakers, Virgínia Coutinho, são alguns dos nomes que farão parte do painel de oradores da 1ª edição do CLICKSUMMIT.

O evento decorrerá durante 7 dias recheados de palestras, transmitidas de manhã, à tarde e à noite, através da plataforma online do CLICKSUMMIT, dirigindo-se, sobretudo, para uma audiência de países de língua portuguesa, com maior foco em Portugal, Brasil, Angola e Moçambique.

Envolvendo temas associados ao Marketing num ambiente online, as diversas palestras irão abordar novas tendências e metodologias focadas nas 3 forças principais do Marketing Digital: Tráfego, Engagement e as Vendas.

«Pela qualidade dos oradores e pela diversidade dos conteúdos que serão partilhados ao longo de uma semana, o CLICKSUMMIT constitui uma oportunidade e uma mais valia para todos aqueles que queiram aprender mais sobre marketing digital, uma área em constante mudança», refere Frederico Carvalho, fundador e responsável pela organização do CLICKSUMMIT. «A vantagem de se realizar um evento online é que o mesmo pode ser acompanhado em qualquer lugar, porporcionando um maior conforto e acessibilidade», acrescenta.

A participação é gratuita para todas as pessoas que assitirem em tempo real às várias palestras. Para tal, basta que se registem previamente em http://www.clicksummit.org.

O evento disponibiliza, ainda, as modalidades de Bilhete Diário, pelo valor de 99€, e Bilhete Gold, por 293€, que permitem ter acesso a todos os conteúdos de um só dia ou de todo o Congresso, para visualização por tempo ilimitado.
Estratégias, táticas, dicas e estudos de caso para aumentar o tráfego/visibilidade, engagement e vendas online, são a essência desta 1ª edição do CLICKSUMMIT.