Halloween condiciona trânsito em Lisboa

A Câmara Municipal de Lisboa informou esta quinta-feira que a Avenida de Roma estará condicionada amanhã, dia 31 de Outubro, devido à realização do Halloween Night Lisbon.

A estrada vai estar condicionada entre as 19h00 de dia 31 e a 00h00 de 1 de Novembro, junto ao Fórum Lisboa, Praça de Londres e Avenida Guerra Junqueiro, explica o comunicado emitido pela entidade.

“Fica no entanto livre para circulação uma via no sentido ascendente na Avenida de Roma e na Praça de Londres”, lê-se no documento.

Também a Avenida Almirante Reis sofrerá perturbações “no troço compreendido entre a intersecção com a Alameda D. Afonso Henriques e a Rua Pascoal de Melo. Ficarão no entanto livres para a circulação duas vias, uma em cada sentido”, explica o site da Câmara de Lisboa.

No Halloween Night Lisbon, as lojas e os restaurantes estarão abertos até às 24 horas e vão realizar iniciativas temáticas. Os estabelecimentos vão também associar-se a uma mini feira de artesanato. No geral, haverá muita animação e sustos por esta zona da capital.