Torturaram o filho de três anos até à morte. Depois foram comer pizza e tiveram relações sexuais

Jillian Tait, de 31 anos, e o seu namorado Gary Fellenbaum, 23, são acusados pelas autoridades americanas de terem assassinado o filho, com apenas três anos, na Pensilvânia. A tortura física durou três longos dias. Os pais achavam “engraçado”, revela o The Independent.

Torturaram o filho de três anos até à morte. Depois foram comer pizza e tiveram relações sexuais

Fellenbaum é acusado de ter golpeado repetidamente com um chicote o filho de Tait, Scotty McMillan, enquanto a criança estava amarrada num poste de metal, de cabeça para baixo. E ainda o terá atingido com outros objectos, incluindo uma frigideira.

Após a tortura, o casal, que vive em Chester County – onde dividem casa com mais dois filhos e a ex-mulher de Fellenbaum -, saiu de carro para fazer compras, comeram pizza, tiveram relações sexuais e fizeram uma sesta. O filho acabou por não resistir aos ferimentos.

O tribunal descreveu o caso como uma "história de terror".

Thomas Hogan, procurador de justiça, revelou que as enfermeiras que receberam a criança no hospital "choraram" quando viram o pequeno corpo maltratado. "É um caso inexplicável de depravação", afirmou Hogan, que concluiu que Scotty McMillan foi "sistematicamente torturado e espancado até à morte" durante três dias.

"Levou murros na cara e no estômago, foi açoitado no rabo com um chicote, enquanto estava amarrado num poste de metal, foi atado a uma cadeira e espancado… no final de tudo tinha hematomas em todas as partes do corpo", revelou o promotor de justiça citado pelo The Independent. Segundo as autoridades apuraram, os pais achavam "engraçado".

O casal diz ter colocado a criança no chuveiro durante meia hora, após a tortura. Como ele não reagiu, colocaram-no num colchão e saíram de casa.

Só depois de 'gozarem' o resto do dia decidiram chamar os serviços de emergência, revelou a investigação judicial.

Jillian Tait e o namorado Gary Fellenbaum estão em prisão preventiva e foi-lhes recusada fiança.