Já são conhecidos os ‘tubarões’ portugueses

Já são conhecidos os ‘tubarões’  de Shark Tank Portugal, o programa televisivo que procura novos negócios, “em busca do melhor que os empreendedores portugueses têm para oferecer”, lê-se no site oficial.

São eles:

João Rafael Koehler

Administrador executivo da Colquímica (empresa líder no mercado ibérico na produção de colas de base aquosa e de colas “hot melt”), presidente da ANJE – Associação Nacional de Jovens Empresários e também presidente da direcção do Portugal Fashion

Mário Ferreira

Presidente executivo da Douro Azul. Com diversos investimentos na área do Turismo e Imobiliário em Portugal e no Brasil, foi o primeiro português a aderir ao programa Galáctico da Virgin.

Miguel Ribeiro Ferreira

Chairman do grupo Fonte Viva, um dos maiores grupos empresariais da região ibérica, com mais de 60.000 water coolers instalados. Também gere uma instituição de solidariedade social que ajuda pessoas com problemas de desenvolvimento intelectual – Quinta Essência.

Susana Sequeira

Fundadora da MSTF Partners, empresa que se encontra no Top 5 das maiores Agências de Publicidade em Portugal.

Tim Vieira

Dono de um dos maiores grupos de Media em Angola – Special Edition Holding. Esta empresa detém algumas das principais agências de publicidade, eventos, activações de marca e planeamento de meios angolanas.
O programa estreia na SIC no início de 2015.