Charles Manson vai mesmo casar

Charles Manson conseguiu o que queria. O assassino em série condenado a prisão perpétua vai casar-se com Elaine Burton, a sua namorada de 26 anos.

Charles Manson vai mesmo casar

Ainda não se sabe qual será a data do casamento, mas a prisão onde o homicida de 80 anos se encontra já destacou um coordenador para dirigir a cerimónia no estabelecimento prisional.

O casal tem até Fevereiro de 2015 para se casar. Caso não o faça, o pedido expira e tem que requisitar uma nova licença.

Elaine Burton, conhecida como Star, revelou à Associated Press que ela e Manson pretendem casar-se já no próximo mês. “Vai mesmo acontecer. Eu amo-o e estou com ele”, afirmou.

No entanto, existem outros interesses: Elaine admitiu que quer dedicar-se a tempo inteiro ao caso de Manson e casando com o assassino tem acesso a uma série de documentos que estão apenas disponíveis a familiares.

Charles Manson foi condenado a prisão perpétua pelo homicídio de oito pessoas, incluindo Sharon Tate, a mulher do realizado Roman Polanski, que estava grávida de oito meses.