Vocalista dos Creed sem casa e sem dinheiro [vídeo]

O vocalista da banda Creed publicou, na quarta-feira, um vídeo na sua página de Facebook onde diz que passou fome, não tem dinheiro e revela que chegou a viver no carro antes de arranjar um quarto de hotel no Holiday Inn.

“Neste momento estou num Holiday Inn, graças a Deus, porque durante umas semanas estive a viver no meu carro. Não tinha dinheiro, nem sequer para combustível ou comida. Estive dois dias sem comer porque não tinha dinheiro e acabei nas urgências de um hospital”, afirmou Scott Stapp.

Num vídeo de 16 minutos, o cantor diz estar a ser vítima de um “ataque” e que uma auditoria à sua conta pessoal revelou que lhe tinham roubado dinheiro ou que não lhe tinham sido pagos direitos de autor. Afirmou ainda que o IRS lhe congelou o dinheiro duas ou três vezes devido a erros administrativos.

Stapp, de 41 anos, nega ainda estar sob o efeito de drogas e álcool e diz que agora dedica a sua vida a Cristo. “Não posso continuar sem fazer nada e deixar que os meus filhos fiquem envergonhados ou humilhados pelas acções de outras pessoas”.

No final do vídeo, o músico pede aos fãs que possam oferecer ajuda legal para o contactarem de modo a que possa dar um novo rumo à sua vida. 

A banda Creed foi autora de sucessos como “My Sacrifice”, “Higher” e vendeu mais de 28 milhões de álbuns em todo o mundo, segundo a Variety.

Veja o vídeo na íntegra: