Ibiza vai tomar conta de Lisboa

Quem nunca foi a Ibiza, mas sempre sonhou com as noites loucas da ilha branca do Mediterrâneo, pode finalmente matar a curiosidade. A discoteca Space Ibiza, considerada uma das maiores do mundo, anda a comemorar os seus 25 anos com 25 festas espalhadas por 25 cidade do mundo. Lisboa foi uma das escolhidas e é…

Ao longo dos seus 25 anos de existência, esta discoteca esteve sempre na vanguarda das noites e da música electrónica, tendo recebido todos os grandes DJ do mundo, de Sven Väth a Dixon, de Ricardo Villalobos a Carl Cox. A história deste último, aliás, acaba por se confundir com a própria história do Space: “Hoje em dia não existe outro clube como o Space. Cresci aqui e posso afirmar que está ainda melhor do que já era”, confessa.

Foi para celebrar a sua história e a importância que tem para os noctívagos de todo o mundo, que a discoteca decidiu partir de Ibiza à conquista do mundo, com 25 festas que prometem ser de arromba. Depois de Ibiza, Colónia e Munique, segue-se Lisboa e outras cidades como Sydney, Nova Iorque, Toronto, Dubai, Moscovo, Jakarta, Joanesburgo, Cidade do Cabo, Beirute, Londres e Guatemala.

Para a noite em Lisboa, o Space Ibiza escolheu um cartaz de luxo, onde constam DJ que, de alguma forma, têm uma ligação com a discoteca. Assim, serão os DJ David Squillace, M.A.N.D.Y., Catz’N Dogz, Ali Tiefschwarz, Javi Bora e Dirty Flav a assegurar as longas horas de música e animação. Além disto, haverá também uma grande produção audiovisual, performances e videomapping. Tudo para receber um máximo de duas mil pessoas.

Com preços a partir dos 28 euros, os bilhetes estão à venda na TicketLine e através dos RPs do evento. Para mais informações, consultar a página: https://www.facebook.com/spaceibiza25anoslisboa

raquel.carrilho@sol.pt