LifeStyle

Ibiza vai tomar conta de Lisboa

Quem nunca foi a Ibiza, mas sempre sonhou com as noites loucas da ilha branca do Mediterrâneo, pode finalmente matar a curiosidade. A discoteca Space Ibiza, considerada uma das maiores do mundo, anda a comemorar os seus 25 anos com 25 festas espalhadas por 25 cidade do mundo. Lisboa foi uma das escolhidas e é já na noite de 6 de Dezembro, a partir das 20 horas, que a movida de Ibiza promete tomar conta do Pátio da Galé.

Ibiza vai tomar conta de Lisboa

Ao longo dos seus 25 anos de existência, esta discoteca esteve sempre na vanguarda das noites e da música electrónica, tendo recebido todos os grandes DJ do mundo, de Sven Väth a Dixon, de Ricardo Villalobos a Carl Cox. A história deste último, aliás, acaba por se confundir com a própria história do Space: “Hoje em dia não existe outro clube como o Space. Cresci aqui e posso afirmar que está ainda melhor do que já era”, confessa.

Foi para celebrar a sua história e a importância que tem para os noctívagos de todo o mundo, que a discoteca decidiu partir de Ibiza à conquista do mundo, com 25 festas que prometem ser de arromba. Depois de Ibiza, Colónia e Munique, segue-se Lisboa e outras cidades como Sydney, Nova Iorque, Toronto, Dubai, Moscovo, Jakarta, Joanesburgo, Cidade do Cabo, Beirute, Londres e Guatemala.

Para a noite em Lisboa, o Space Ibiza escolheu um cartaz de luxo, onde constam DJ que, de alguma forma, têm uma ligação com a discoteca. Assim, serão os DJ David Squillace, M.A.N.D.Y., Catz’N Dogz, Ali Tiefschwarz, Javi Bora e Dirty Flav a assegurar as longas horas de música e animação. Além disto, haverá também uma grande produção audiovisual, performances e videomapping. Tudo para receber um máximo de duas mil pessoas.

Com preços a partir dos 28 euros, os bilhetes estão à venda na TicketLine e através dos RPs do evento. Para mais informações, consultar a página: https://www.facebook.com/spaceibiza25anoslisboa

raquel.carrilho@sol.pt

Os comentários estão desactivados.