Anselmo Ralph prepara-se para ‘mega produção’ em Lisboa

O angolano Anselmo Ralph actua hoje em Lisboa, num concerto no Meo Arena, “uma mega produção” em que vai antecipar “algumas músicas do próximo trabalho”, a par de temas mais conhecidos, segundo os organizadores.

As diferentes áreas do antigo Pavilhão Atlântico, à excepção de alguns "lugares vip", já se encontravam esgotadas na semana anterior ao concerto.

A actuação de Anselmo Ralph em Lisboa realiza-se cerca de um mês após a actuação do músico na baía de Luanda, na qual assinalou os dez anos de carreira, com a presença de vários artistas angolanos.

Com um percurso alicerçado em Portugal e presença assídua nos palcos de Cabo Verde e Moçambique, Anselmo Ralph tem por objectivo chegar ao outro lado do Atlântico, em breve, prevendo o lançamento de um trabalho discográfico em língua inglesa, no verão de 2015.

"No próximo ano estamos com 'os canhões' virados para o Brasil e temos boas expectativas", disse à agência Lusa, aquando do concerto em Luanda. Quanto aos Estados Unidos, "são um mercado competitivo e agressivo, será com calma", acrescentou.

Lusa/SOL