Artigo sobre ‘destruição’ de casamentos torna-se viral

Um artigo divulgado no FamilyShare.com está a tornar-se viral. O texto, intitulado ‘5 formas de destruir inconscientemente o seu casamento e o seu marido’, tem já cinco milhões de visualizações.

De acordo com Katelyn Carmen, a autora do artigo publicado naquele site, aqui ficam os cinco erros que as mulheres cometem:

1)    Ter um gosto ‘caro’: “Mostrem um agradecimento sincero e respeito pelo facto dos vossos maridos saberem que existe um orçamento e se terem esforçado a arranjar o melhor que podiam dentro do mesmo”, escreve Carmen. 

2)    Ser mal-humorada: “Assim que o marido entra em casa, a mulher tem tendência para começar logo a ‘descarregar’. Os homens gostam de arranjar soluções para as coisas, mas quando há muitas queixas é difícil resolver todos os problemas”, explica a autora.

3)    Não colocar o seu marido em primeiro lugar: “Quando os seus filhos, a sua mãe, as suas melhores amigas, os seus talentos e a sua carreira estão à frente do seu marido, está a enviar mostrar de uma forma clara que ele não é importante”, afirma Katelyn Carmen.

4)    Recusar ter relações sexuais: A autora diz que “o sexo não deve ser usado como uma arma para controlar o seu marido. Deve ser encarado como uma ferramenta usada para promover a aproximação entre o casal… Apesar de não estar sempre com vontade, vale a pena ceder (quando pode) e passar algum tempo a criar laços”.

5)    Ser demasiado misteriosa: “Não perca tempo a dar dicas que ele não vai perceber: Diga-lhe as coisas de uma forma clara. Seja honesta no que diz respeito aos seus sentimentos e não acumule até rebentar. Se ele lhe perguntar o que se passa, não diga ‘nada’ e depois fique à espera que ele lhe leia os pensamentos”, conclui Katelyn Carmen.