É tempo de Natal

As propostas que aqui deixamos pretendem alargar o leque de ofertas dentro de princípios como a elegância, modernidade e alta qualidade. 

Alguns relógios de senhora apresentam um toque distinto com o uso de diamantes, outros seguem as grandes tendências da moda e até nem falta uma incursão da famosa marca Swatch no fascinante mundo dos movimentos mecânicos, abrindo o modelo Swatch Sistem 51 a milhões de pessoas que normalmente não conseguem acompanhar o tradicional preço elevado destes movimentos.

Aliás, entre as oito peças aqui exibidas, apenas uma, o Gucci Interlocking, apresenta movimento quartzo. Mas mesmo aqui há uma enorme mais-valia que resulta do facto de este relógio ser uma edição especial dedicada a Portugal.

Em foco, estão também o Omega Constelation Pluma e uma edição limitada de outro Omega, neste caso um Speedmaster que celebra o 45.º aniversário da primeira alunagem, que teve como protagonistas os astronautas norte-americanos Neil Armstrong e Buzz Aldrin. Igualmente interessantes o clássico Jacquet Droz, o desportivo Breitling e o relógio de moda da Calvin Klein. Cada um deles, à sua maneira, celebra este tempo especial. 

Bulgari CATENE

Ouro rosa e diamantes

Calvin Klein AMAZE

Caixa e corrente em aço inoxidável polido com fecho de joalharia

Gucci INTERLOCKING

Caixa em aço inoxidável

Swatch SISTEM 51

O primeiro Swatch automático, ou seja, não precisa de pilha

Omega CONSTELLATION PLUMA

Mostrador em madrepérola, onze índices em diamante, luneta em ouro rosa, caixa em aço e bracelete em aço e ouro rosa

Omega SPEEDMASTER PROFESSIONAL

Caixa em titânio, índices em ouro rosa e bracelete inspirada nas clássicas braceletes desenvolvidas para a NATO

Jaquet droz GRANDE SECONDE QUANTIÈME ESMALTE

Mostrador em esmalte marfim e disponível em duas versões: ouro rosa e ouro branco

Breitling COCKPIT B50

Caixa em titânio