Três pontapés na ‘crise’ em Alvalade

Os jogadores do Sporting mostraram-se indiferentes à tensão vivida nas últimas semanas entre Bruno de Carvalho e Marco Silva e entraram em 2015 com uma goleada sobre o Estoril (3-0), em jogo da 15.ª jornada da 1.ª Liga. Um triunfo que deixa os ‘leões’ provisoriamente no último lugar do pódio.

Três pontapés na ‘crise’ em Alvalade

Adrien, a figura do encontro, abriu o marcador aos 20 minutos com um golo de belo efeito: Jefferson cruzou na lateral esquerda, Carrillo amorteceu para a entrada da área e o médio leonino surgiu pelo meio a encher o pé, fuzilando a baliza de Kieszek, o guarda-redes canarinho.

Já na segunda parte, Slimani também fez o gosto ao pé (57'), após mais uma assistência de Jefferson, e Adrien voltou a festejar (85'), de penálti, depois de Carrillo ter sido derrubado dentro da área do Estoril.

O Estoril nunca conseguiu incomodar a baliza de Rui Patrício e os 'leões' aproveitaram para carimbar um triunfo folgado, o primeiro de 2015, que permite à equipa de Marco Silva subir, à condição, ao terceiro posto da tabela classificativa.

Destaque ainda para o cumprimento do presidente Bruno de Carvalho e o técnico Marco Silva, após o apito final.

Leia tambémBruno de Carvalho já desvendou o futuro de Marco Silva

hugo.alegre@sol.pt