Tiroteio em concerto de Chris Brown

Cinco pessoas ficaram feridas durante um concerto de Chris Brown que terminou em tiroteio, este domingo. Segundo o “San Jose Mercury News”, o músico estava em palco, a actuar numa festa privada num clube da Califórnia, quando o tiroteio começou por volta da 1:20 da madrugada.

As autoridades locais disseram ao mesmo jornal que o quadro clínico das vítimas, hospitalizadas de imediato, é estável e que deverão todas sobreviver. Quando a confusão aclamou, Brown escreveu no Twitter, onde contabiliza quase 14 milhões de seguidores, “i’m 100 (estou 100)”, referindo-se a estar 100% bem, sem nenhuma sequela da troca de tiros iniciada entre alguns presentes, cuja identidade a polícia ainda não revelou.

Esta é a segunda vez que um concerto de Chris Brown termina em tiroteio. Em Agosto, quando o cantor de r&b estava a actuar numa festa em Los Angeles, aconteceu o mesmo. Nessa ocasião também ninguém morreu, mas entre as vítimas estava um nome conhecido: o empresário e fundador da editora de hip hop Death Row Records, Suge Knight.