Porque é que Irina Shayk não acompanhou Ronaldo na gala da Bola de Ouro?

Foi a grande ausente da cerimónia de entrega da Bola de Ouro 2014. Irina Shayk, que recentemente soprou 29 velas, não marcou presença na gala da FIFA, em Zurique, na Suíça, onde Cristiano Ronaldo foi galardoado com a terceira Bola de Ouro da carreira.

Uma ausência que não passou em branco aos fotógrafos que estiveram presentes na passadeira vermelha do evento e que começa, aos poucos, a intrigar a imprensa mundial.

Ao contrário do que aconteceu na última edição, a modelo russa não esteve ao lado do internacional português, que no discurso da vitória também não se pronunciou sobre a namorada.

Ainda não se sabe ao certo os motivos da ausência de Irina, mas segundo a edição online do jornal ABC, a russa terá preferido celebrar o seu aniversário (fez anos a 6 de Janeiro) numa praia paradisíaca de um país tropical. Os media espanhóis dão também conta de um possível desentendimento entre o mediático casal.

Recorde-se que, numa entrevista à TVI exibida no Verão, Ronaldo disse que não ponderava casar neste momento com a modelo.

Leia também:

Cristiano Ronaldo e Irina Shayk terminaram relação?

Hat-trick de ouro para Cristiano Ronaldo