Vida

Gwyneth Paltrow aconselha a ‘vaporizar’ a vagina

Há modas para todos os gostos… E se quer estar sempre a par de tudo, é melhor ir dando uma vista de olhos pelo blog de Gwyneth Paltrow. A página Goop tem centenas de sugestões, mas umas são mais polémicas do que outras.

Numa das suas mais recentes publicações, a actriz fala sobre a moda dos spas coreanos, fazendo referência a um tratamento ‘inovador’: O Mugworth V-Steam.

“Sentamo-nos numa coisa que parece um mini-trono e uma combinação de infravermelhos e vapor de artemísia [um género de planta] limpa-nos o útero e etc. Dá-nos energia – não é apenas uma sauna – e ajuda a equilibrar os níveis das hormonas femininas. Se vive em Los Angeles tem de experimentar”, escreveu Gwyneth Paltrow no seu site.

Ainda não sabemos se existem benefícios (ou malefícios) em recorrer a esta prática. No entanto, a ginecologista norte-americana Jennifer Gunter disse ao site The Daily Beast que não aconselha a que se recorra a este método. Vai querer experimentar? Para ver a publicação de Gwyneth Paltow clique aqui.