Andressa Urach é baptizada e diz que a Miss Bumbum ‘morreu’

       

A modelo brasileira Andressa Urach, que ainda recupera de uma grave infecção relacionada com os sucessivos implantes estéticos a que se submeteu, anunciou nas redes sociais que a sua anterior ‘encarnação’ – a Miss Bumbum – “morreu”.

“É a decisão de uma nova vida, deixando de lado os velhos costumes, pecados, e tudo que lhe afasta de Deus. Ele significa a remissão dos pecados”, escreveu após o baptizado numa Igreja Universal em Porto Alegre, estado brasileiro do Rio Grande do Sul.

“Me sinto purificada, aquela Andressa morreu e glorificarei o nome de Deus e do Senhor Jesus Cristo aos quatro cantos do mundo, o quanto ele é vivo, é maravilhoso”, acrescentou.

“Aquela Andressa morreu e foi enterrada e todos os meus pecados foram perdoados”, disse.

A apresentadora de televisão brasileira que durante o último Campeonato do Mundo de Futebol deu nas vistas ao aparecer em topless, apenas coberta com uma pintura, a imitar a camisola de Cristiano Ronaldo, esteve entre a vida e a morte durante o mês de Dezembro. Desenvolveu uma infecção na sequência de uma cirurgia para retirar hidrogel das pernas, devido a uma reacção adversa ao produto.

Presença assídua em Campinas, junto ao quartel-general da selecção portuguesa de futebol no Brasil, a Miss Bumbum alegou ter mantido um caso com Cristiano Ronaldo, que sempre o negou.