Já estão confirmados sete nomes para o Paredes de Coura deste ano

O cartaz da edição 2015 do festival de Paredes de Coura vai ficar fechado no final de Março, indicou hoje à Lusa a promotora Ritmos após o anúncio dos primeiros sete nomes que vão passar pelo evento.

"Ainda nos faltam contratar mais de 30 bandas que iremos anunciar até ao final de Março, altura em que tencionamos ter fechado o cartaz da edição deste ano", afirmou João Carvalho da Ritmos.

 

Confirmados para a edição deste ano, estão os Tame Impala, Pond e Father Jonh Misty, que actuam a 20 de Agosto, e os Temples, Charles Bradley, Iceage e Waxahatchee sobem ao palco montado na praia fluvial do Tabuão no dia seguinte, a 21 de Agosto.

 

O festival paredes de Paredes de Coura decorre num anfiteatro natural junto ao rio Coura, este ano entre os dias 19 e 22 de Agosto.

 

João Carvalho garantiu que a organização do evento trabalha "para superar, sempre, os resultados da edição anterior, afirmando que em 2014 o "festival roçou a perfeição".

 

"Tivemos sempre casa cheia, mas no último dia, e pela primeira vez nestes 22 anos, esgotamos a lotação. Vamos continuar a trabalhar, com todo o entusiasmo, para fazer sempre melhor", afirmou.

 

O passe geral para os quatro dias do festival custa 85 euros, existindo alguns pacotes de desconto, como os clientes Vodafone, que podem adquirir passes com 20% de desconto.

Lusa/SOL