Cultura

Já estão confirmados sete nomes para o Paredes de Coura deste ano

O cartaz da edição 2015 do festival de Paredes de Coura vai ficar fechado no final de Março, indicou hoje à Lusa a promotora Ritmos após o anúncio dos primeiros sete nomes que vão passar pelo evento.

Já estão confirmados sete nomes para o Paredes de Coura deste ano

"Ainda nos faltam contratar mais de 30 bandas que iremos anunciar até ao final de Março, altura em que tencionamos ter fechado o cartaz da edição deste ano", afirmou João Carvalho da Ritmos.

 

Confirmados para a edição deste ano, estão os Tame Impala, Pond e Father Jonh Misty, que actuam a 20 de Agosto, e os Temples, Charles Bradley, Iceage e Waxahatchee sobem ao palco montado na praia fluvial do Tabuão no dia seguinte, a 21 de Agosto.

 

O festival paredes de Paredes de Coura decorre num anfiteatro natural junto ao rio Coura, este ano entre os dias 19 e 22 de Agosto.

 

João Carvalho garantiu que a organização do evento trabalha "para superar, sempre, os resultados da edição anterior, afirmando que em 2014 o "festival roçou a perfeição".

 

"Tivemos sempre casa cheia, mas no último dia, e pela primeira vez nestes 22 anos, esgotamos a lotação. Vamos continuar a trabalhar, com todo o entusiasmo, para fazer sempre melhor", afirmou.

 

O passe geral para os quatro dias do festival custa 85 euros, existindo alguns pacotes de desconto, como os clientes Vodafone, que podem adquirir passes com 20% de desconto.

Lusa/SOL

Os comentários estão desactivados.