Uma: Era tudo maquilhagem

Uma Thurman afinal não mudou de cara. Depois de as redes sociais terem feito do rosto da musa de Quentin Tarantino um dos temas mais falados da semana, depois de as revistas terem comparado à lupa as feições da actriz e de os jornais terem analisado profundamente os malefícios do excesso de cirurgia plástica… A…

Uma: Era tudo maquilhagem

Quase não teria sido preciso um desmentido. Bastava olhar para a cara de Uma Thurman no programa da estação americana NBC para perceber que, afinal, a actriz não tinha seguido os passos de Renée Zellweger que, em Outubro do ano passado, fez manchetes ao aparecer irreconhecível depois de várias intervenções cirúrgicas.

Thurman foi também alvo de duras críticas por, alegadamente, não saber envelhecer e ter deixado que a cirurgia plástica lhe roubasse as feições que a tornaram mundialmente famosa. Mas no programa Today’s Star, a actriz norte-americana explicou que o look que foi tão duramente atacado mais não era do que o resultado do trabalho do seu maquilhador.

"Eu não sei do que é que as pessoas estavam a falar", reagiu a actriz, que não entendeu a polémica que rapidamente incendiou as redes sociais e encheu páginas de jornais. "Acho que as pessoas não gostaram da minha maquilhagem", limitou-se a dizer, desdramatizando os comentários de que foi alvo. "Já ando nisto há muitos anos. Às vezes, as pessoas dizem coisas simpáticas, outras vezes coisas cruéis".

Entretanto, o seu maquilhador,  Troy Surratt, já se mostrou também ele surpreendido com as reacções ao look que criou para Uma Thurman. "Acho que as mulheres deviam sentir-se livres para experimentar vários looks. No fim do dia, lavas a cara e desaparece", comentou à Hollywood Life.

Veja o vídeo aqui.