Lady Gaga está noiva

“Ele deu-me o seu coração no Dia De São Valentim, e eu disse SIM!”. Foi assim, na sua conta de Twitter, que a cantora norte-americana anunciou ao mundo o seu noivado com o actor e modelo Taylor Kinney. Para confirmar o compromisso, Lady Gaga mostrou ainda uma fotografia do anel de noivado na sua página…

Gaga e Kinney conheceram-se em 2011, quando a cantora gravou o teledisco de ‘You and I’ e namoram desde então. Por isso, não é de estranhar que a cantora tenha informado os pais do noivado com a frase “já estava na hora”.

Esta informação foi avançada por um jornalista do Times Herald-Record, de Nova Iorque, que testemunhou pessoalmente o momento em que a Gaga contou aos progenitores a novidade. Citado pelo Guardian, Barry Lewis estava a jantar no restaurante dos pais da cantora, em Manhattan, quando a popstar entrou no estabelecimento, esticou a mão à família e, ao mostrar-lhes o anel, ironizou que já era sem tempo o namorado tomar a iniciativa.  

O jornalista contou ainda que o pai da cantora, Joe Germanotta, abriu então uma garrafa de champagne e brindou com o casal. “Kinney contou, algo embaraçado, como foi a busca pelo anel ideal para a pedir em casamento”.