The Cliff Bay é o melhor hotel de 2014

Com base nas opiniões dos mais de 80 milhões de visitantes mensais, o Trivago elegeu o The Cliff Bay, na Madeira, como o Melhor Hotel nacional de 2014. Nesta segunda edição de atribuição de prémios em Portugal, o Turim Avenida Da Liberdade conquistou o título de Hotel Mais Popular e o Altis Belém foi considerado…

Para António Pais, Director Geral do The Cliff Bay, "qualquer reconhecimento que nos seja feito baseado no comentário de hóspedes que experienciam o hotel será sempre a forma mais coerente e aquela que nos dá maior alegria, pois resulta da vivência do The Cliff Bay, dos seus serviços e facilidades".

Já o Turim Avenida Da Liberdade, hotel de quatro estrelas localizado numa das mais emblemáticas avenidas do país, levou para casa o título de Hotel Mais Popular. Ricardo Martins, CEO do Grupo Turim Hotels, afirmou que o galardão "revela acima de tudo o reconhecimento da marca Turim, no panorama hoteleiro nacional e sobretudo, junto daqueles que são a peça fundamental do nosso constante crescimento – os nossos clientes". 

O Altis Belém, hotel de cinco estrelas situado junto ao Rio Tejo, foi considerado pela equipa Trivago Portugal como o Hotel com Melhor Conteúdo, um título que distingue a atenção que este hotel dedicou, ao longo de 2014, à sua presença online, nomeadamente através da qualidade e quantidade das suas fotografias, bem como o número de línguas em que disponibilizou as suas informações. "Esta distinção reforça a nossa estratégia em apostar na qualidade e desenvolvimento dos nossos conteúdos de imagem, vídeo e comunicação de forma a melhor dar a conhecer um Hotel que tem uma localização única e se apresenta como um Hotel de design sob o tema dos Descobrimentos", afirma Sofia Nobre, Directora de Marketing & Relações Públicas do grupo Altis Hotels.

Na edição anterior, o Trivago distinguiu três hotéis lisboetas, todos de cinco estrelas: O Myriad by Sana Hotels como o Melhor Hotel, o Epic Sana como o Hotel Mais Popular e o Real Palácio como o Hotel com Melhor Conteúdo. O Trivago é um motor de busca de hotéis, disponibilizando, em tempo real, preços que mais de 200 sites de reserva oferecem para mais de 700 mil hotéis. Esta plataforma integra mais de 140 milhões de opiniões sobre hotéis e 14 milhões de fotos. Fundado em 2005, opera em 50 plataformas internacionais e é consultado por mais de 80 milhões de visitantes todos os meses.