‘Di María era demasiado feio para o Real’

A picardia entre o Barcelona e o Real Madrid continua de sem fim à vista. No mais recente episódio, o assessor do presidente do clube catalão acusa Florentino Pérez de ter vendido Di María ao Manchester por este ser demasiado “feio” para figurar nos galácticos.

‘Di María era demasiado feio para o Real’

Numa recente entrevista ao jornal catalão Regiò7, Carles Rexach – ex-futebolista assessor do presidente do Barcelona e membro da comissão desportiva do clube – diz que o presidente dos merengues vê a sua equipa como se de uma marca internacional se tratasse.

“Florentino Pérez olha para o mercado e quer uma equipa de ‘galácticos’ que todos admirem. Percebe o que quero dizer? Ronaldo é o expoente máximo do clube”, afirma Rexach. Já “Vicente del Bosque e Di María são demasiado feios para o Real de Madrid. São diferentes de Toni Kroos e de James Rodriguez”, acrescenta.

Recorde-se que o jogador argentino, que já vestiu a camisola do Benfica, saiu do Real rumo ao Manchester no início desta época.

O médio-ofensivo parece estar com dificuldades de adaptação, tendo marcado apenas três golos em 19 jogos dos ‘red devils’ para a Premier League.

No último sábado, o jogador foi mesmo substituído ao intervalo do jogo com Sunderland, no qual o Manchester já estava a ganhar 2-0.

SOL