NOS lança internet para automóveis

A NOS acaba de lançar um novo dispositivo que leva internet para dentro do automóvel. Denominado Hotspot Kanguru 4G, é o primeiro dispositivo no mercado capaz de tal proeza. Com uma surpreendente facilidade de utilização, necessita apenas de ser ligado ao isqueiro do carro e conta com um único botão de controlo.

Quando ligado gera uma pequena rede sem fios dentro da nossa viatura, permitindo até 10 equipamentos em simultâneo. É um inúmero leque de possibilidades que se abre em viagem: consultas de mail, acesso a redes sociais, TV ou vídeos no Youtube no smartphone, tablet ou portátil.

O seu corpo, com fibra de carbono no topo, é inspirado nos manípulos das mudanças. Útil é a entrada USB colocada na lateral que permite carregar qualquer dispositivo, smartphone, tablets, etc.  

Este Hotspot é fabricado pela Huawei, que mais uma vez inova, e estará disponível já no nosso mercado a partir de amanhã, 4ª. feira, nas lojas NOS e no site da operadora.

O valor de aquisição do dispositivo será de 79,90 euros, ou 39,90 euros na opção de tarifário pós-pago NOS Kanguru 4G, com mensalidades a partir de 7,99 euros para assinantes da NOS (internet fixa, Smart ou NOS Cinco), e 12,99 euros para os restantes clientes. 

oscar.rocha@sol.pt