Chineladas no filho tornam-se virais

Um vídeo de uma mãe a castigar o filho de 15 anos com chineladas tornou-se viral. De tal modo que a mãe, a brasileira Carol Latalisa, já está arrependida de ter gravado as imagens.

No filme, o adolescente é castigado por ter filmado um outro vídeo – de sexo – com a namorada. Essas imagens foram parar à net – “uma vergonha”, considerou a mãe.

O vídeo do castigo foi feito para ser mostrado a essa namorada. No entanto, a adolescente acabou por partilhar estas imagens novamente na net. Agora, a família é alvo de ridículo e até de ameaças nas redes sociais.

Eu não tenho mais paz. Sei que errei em filmar as chineladas, mas nunca faria isso se soubesse que essa ex [namorada] dele era capaz disso. Agora terei que viver sabendo que fiz meu filho virar piada entre as pessoas e que corre perigo”, disse Carol à Globo.

No Twitter, criticou a adolescente: “Não pedi para ninguém espalhar isso. Bati para ele aprender a lição e a enviei para que ela visse que minha parte eu fiz […]. Confiei em quem não merecia. Agora meu filho está sendo ameaçado por algo que ele não fez. Ela não tinha esse direito”.