Teresa Guilherme reage a insultos nas redes sociais

A apresentadora Teresa Guilherme reagiu esta segunda-feira aos insultos de que tem sido alvo nas redes sociais, dizendo que é necessário “respeitar” as opiniões de todos. “Umas vezes são muito boas, outras vezes são muito más. Todas as pessoas têm o direito a ter opinião”, disse ao SOL.

Tudo começou com a agressão de Zezé Camarinha a José Castelo Branco durante a emissão em directo do programa ‘Casa dos Segredos – Luta Pelo Poder’, na noite de domingo. A apresentadora foi criticada nas redes sociais pela sua atitude durante a gala, depois de ter sido filmada a rir no final do episódio de violência.

“A Teresa está senil e acabada, como se conseguiu rir?", "Estou mesmo desiludida… Como é que foi capaz?" ou “Teresa Guilherme, achei que era uma boa apresentadora de reality shows, mas francamente é uma triste, pois se fizessem consigo o que a Teresa fez ontem eu queria ver como era” são alguns dos comentários escritos pelos seguidores de Teresa Guilherme no Facebook.

“Eu tinha um programa inteiro pela frente e tinha de aligeirar as coisas”, explicou.

Em causa esteve também a discussão que a apresentadora teve com José Castelo Branco em directo, após Zézé Camarinha o ter insultado e puxado o cabelo. O socialite afirmou que tinha sido “humilhado publicamente” e acabou por abandonar a Casa dos Segredos. 

Muitos pensaram que as duas figuras públicas se tinham zangado, mas Teresa Guilherme diz que “não aconteceu o que as pessoas pensam”: “Às 04h00 estávamos à conversa, a comer croissants e a beber chá. Não aconteceu nada com o Zé [Castelo Branco]”, esclareceu. A apresentadora revelou ainda que José Castelo Branco vai regressar esta noite ao programa para se despedir “como deve ser” dos concorrentes.

joana.alves@sol.pt