Chefe da Qatar Airways humilha hospedeira

O vice-presidente da Qatar Airways Rossen Dimitrov decidiu dar o exemplo aos seus empregados e mostrar o que não se deve fazer no local de trabalho.

De acordo com o jornal britânico Daily Star, uma das empregadas da companhia aérea foi apanhada pelas câmaras de segurança deitada no hall da entrada do edifício onde estava hospedada em trabalho. 

Dimitrov decidiu então enviar uma fotografia da mulher para todos os funcionários da empresa. 

“Em anexo segue uma fotografia de uma funcionária que decidiu regressar aos aposentos embriagada. (…) Ficou ali a dormir até alguns membros da sua equipa a encontrarem e trazerem-na para dento”, lê-se no início do e-mail, disponibilizado pelo Daily Star.

“Sinto-me muito envergonhado e destroçado com o comportamento desta funcionária, que está connosco há mais de nove anos. (…) Estou muito desiludido”, escreve Dimitrov.

“O e-mail foi enviado com o propósito de mostrar às nossas equipas de comissários de bordo que, para haver um bom ambiente e ao mesmo tempo respeitar as normas e os valores da sociedade do Qatar, todas as pessoas têm um papel fundamental”, disse um porta-voz da empresa ao Daily Mail.

Recorde-se que os cidadãos do Qatar estão proibidos de ingerir bebidas alcoólicas. Os cidadãos estrangeiros estão apenas autorizados a consumi-las dentro de hotéis.