Mulher esfaqueia grávida e retira-lhe bebé da barriga

Uma história de horror típica de série norte-americana tornou-se realidade. Uma grávida foi esfaqueada por outra mulher, que lhe retirou o bebé da barriga. O ataque aconteceu esta quarta-feira no Colorado, Estados Unidos.

As autoridades foram chamadas a uma casa e quando chegaram encontraram uma mulher de 26 anos com ferimentos graves depois de ter sido esfaqueada. A vítima explicou à polícia que estava grávida de sete meses, mas que o bebé tinha sido “retirado” da sua barriga, refere a CNN.

A mulher foi atacada em casa da agressora depois de responder a um anúncio no site de classificados Craigslist para comprar roupas de bebé, mas não conhecia a pessoa que tinha os artigos à venda. 

A vítima foi depois levada para o hospital, onde foi operada, e deverá sobreviver.

A autora do crime, de 34 anos, deu entrada no mesmo hospital, com o bebé já morto. A suspeita alegou que tinha sofrido um aborto. A NBC adianta que foi o marido da suspeita que a levou ao hospital, achando que o bebé estava vivo. O casal tem dois filhos. 

Esta já não é a primeira vez que um crime ocorre após encontros combinados no Craigslist. Em Janeiro, um casal foi morto depois de tentarem comprar um carro através do site.