Battlefield Hardline já disponível em Portugal

O jogo de acção Battle Hardline já está disponível nas lojas portuguesas e para transferência digital a partir da Origin no PC, no sistema PlayStation 4 e na Xbox One.

O Battlefield Hardline é uma produção de ação impressionante, num confronto entre polícias e ladrões que segue o tipo de experiência multijogador de nível mundial a que os fãs já estão acostumados na série Battlefield. Existe também uma campanha para um jogador totalmente nova num formato episódico inspirado pelas dramáticas séries policiais modernas. O jogo já está a ser elogiado pela crítica. O USA Today disse que "é uma direção fascinante para a série Battlefield" e a IGN afirmou que é "veloz e furioso".

"O objetivo do Battlefield Hardline foi criar o shooter na primeira pessoa mais completo do ano. Baseámo-nos na incomparável série multijogador criada pela DICE e acrescentámos uma experiência inesquecível para um jogador, repleta de histórias e personagens capazes de apelar aos utilizadores de modo similar aos seus programas de televisão favoritos," afirmou Steve Papoutsis, Diretor-geral da Visceral Games (um estúdio da Electronic Arts) e Produtor Executivo do Battlefield Hardline. "Adicionámos um nível totalmente novo à estratégia, velocidade e história de uma das melhores séries da história dos jogos de vídeo. Estamos muito entusiasmados por disponibilizar o jogo.”

Baseado no premiado motor de jogos Frostbite 3, Battlefield Hardline aborda de modo sofisticado e inovador a série aclamada pela crítica. Os jogadores podem caminhar por ambos os lados da lei num duelo entre polícias e criminosos, marcado pela violência. Situado nas violentas e glamorosas ruas de Los Angeles e Miami, Battlefield Hardline marca uma nova era para os fãs de Battlefield. As novidades incluem novos modos de jogo como "Hotwire" (Ligação Direta) e "Heist" (Assalto), assim como novas armas, novos veículos e dispositivos para os jogadores poderem eliminar os adversários à sua maneira. Desde helicópteros policiais a carros impressionantes, de tirolesas a armas paralisantes, o Battlefield Hardline deixa-te escolher como jogar num incrível e caótico ambiente de guerrilha urbana.

Mais no Facebook e no site oficial Battlefield Hardline.