Indiana arrastou atacante pelos cabelos até à polícia

Uma mulher indiana arrastou um homem, pelos cabelos até à polícia, depois de este a ter tentado atacar, numa estação de comboios, em Bombaim (Índia).

Num país onde diariamente surgem notícias de mulheres atacadas por homens, Pradnya Mandhare está a ser tratada como uma heroína.

O Telegraph explica que a estudante estava a regressar a casa depois de um dia de aulas, quando foi abordada por um homem visivelmente embriagado, numa estação de comboios em plena luz do dia.

A jovem afirma que este a tocou de uma maneira inapropriada e quando tentou fugir dele, o homem agarrou-a. “Fiquei em choque durante alguns segundos, mas depois comecei  a bater-lhe com a minha mala”.

A estudante adianta que não foi difícil dominá-lo, uma vez que o atacante se encontrava extremamente embriagado. Realça, porém, que as pessoas à sua volta nada fizeram para ajudá-la, nem durante nem depois do incidente, .

A jovem conseguiu depois arrastá-lo, pelos cabelos, até à esquadra da polícia na estação. As autoridades confirmaram que tinham detido Chavan Chowdee de 25 anos, toxicodependente e que este estava embriagado na altura do incidente.

Mandhare refere ainda que a maioria da mulheres na Índia prefere não reportar este tipo de casos, não só porque a papelada que têm de preencher é muita, mas também porque as autoridades não cooperam. O que não aconteceu neste caso.