Vida

Amigos de infância dão o nó após mudança de sexo

Eram amigos desde pequeninos. Jogavam futebol juntos e passavam a maior parte do tempo a brincar um com outro. Agora, Christopher Dodd, de 24 anos, e Fay Purdham, de 27, vão casar.

DR  


Os dois rapazes passaram a infância juntos, em Middlesbrough, Inglaterra, e perderam o contacto na altura da adolescência, conta o jornal britânico Daily Mail.

Pouco tempo após a separação, Fay, que antigamente se chamava Kevin, começou o processo para mudar de sexo, terminando a mudança quando tinha 23 anos.

Os dois amigos voltaram a ver-se numa festa e Christopher ficou espantado com a transformação. “Quando voltei a ver a Fay fiquei impressionado com a sua beleza. Apaixonei-me por ela naquele segundo”, afirmou Dodd ao Daily Mail.

“Nós passámos imenso tempo juntos quando éramos crianças. Jogávamos futebol e tínhamos brincadeiras de rapazes quando eu ainda era o Kevin”, explicou Fay, que diz que, nessa altura, já sabia que era diferente – “Eu jogava futebol, brincava com carrinhos e armas, mas também gostava de brincar com bonecas”.

Christopher mudou de casa quando Fay tinha 16 anos, altura em que começou a tomar hormonas para mudar de sexo. “Com o tempo, acabámos por nos afastar e o Christopher saiu do sítio onde vivíamos. Foi triste e eu tinha saudades dele, mas eu não estava à espera que ele, sendo um rapaz, percebesse o que se estava a passar”, confessa Fay.

Mas os amigos de infância acabaram por se encontrar novamente e a relação entre os dois não podia ser mais forte. Ainda não há data para o casamento, mas tanto Christopher como Fay estão ansiosos para que chegue esse momento.