Economia

Simulador de IRS: Saiba quanto vai receber ou pagar a mais

O prazo para entrega da Declaração de IRS, relativa a rendimentos de trabalho dependente e pensões, termina no final do mês de Abril. Simule o seu IRS de 2014.


Quando falta pouco mais de uma semana para acabar o prazo de entrega da declaração anual de IRS, de rendimentos exclusivamente das categorias A e H (trabalho dependente e pensões) recebidos em 2014, faça a sua simulação sobre quanto poderá receber ou quanto terá de pagar a mais ao Fisco no acerto de contas do imposto.

Calcule o seu IRS no simulador do Ei – Portal de Educação Financeira do Montepio. Trata-se de uma calculadora para rendimentos de trabalho dependente, pensões e trabalho independente.

No dia 30 de Abril termina o prazo de entrega da declaração do IRS, através da Internet, para os trabalhadores por conta de outrem e pensionistas, assim como para os contribuintes que tenham obtido, em 2014, rendimentos das categorias E (capitais), F (prediais) ou G (incrementos patrimoniais) e desejem entregar a sua declaração em papel.

Em Maio decorre o último período de entrega da declaração do IRS de 2014 através da Internet, destinado aos contribuintes com rendimentos de outra natureza, incluindo da categoria B (trabalhadores independentes).

Os comentários estão desactivados.