Figueira da Foz: Jovem diz que não reagiu à agressão por medo

O jovem, que foi vítima de agressão na Figueira da Foz, explica que o episódio de violência se deveu a uma intriga amorosa, tendo sido apanhado de surpresa pelo grupo de adolescentes.

Numa entrevista à TVI, Jorge afirma que, no dia da agressão, tinha combinado encontrar-se com uma das jovens para conversar. "Quando lá cheguei, encontrei-me com aquele grupo todo… Depois começaram a dizer-me para pedir desculpa", afirmou a vítima.

O jovem diz que não reagiu porque os agressores eram numerosos e teve medo.

O episódio de violência ocorreu há cerca de um ano e na origem, estará uma intriga amorosa que envolveu uma das agressoras. 

Até hoje, Jorge não viu as imagens, que têm sido divulgadas na internet, acrescentando que sabia que estava a ser filmado mas não conhecia a pessoa que tinha o telemóvel. 

Com a divulgação das imagens o adolescente, agora com 17 anos, diz que tem sido contactado por outros jovens vítimas de agressão e tenta ajudá-los. "Sinto-me nessa obrigação. Digo para não fazerem o que eu fiz. Para contarem aos pais, aos amigos. Fazerem tudo para se fazer a tal justiça".